Menu

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Na minha caixa de correio #3

E na terceira edição de Na minha caixa de correio, não haverá vídeo! Vou explicar porque. Tentei gravar várias vezes e sempre, depois de pronto o vídeo não abria no pc. Isso se repetiu inúmeras vezes, até que  finalmente cansei, dessa vez teremos fotos! Vocês poderão apreciar meu dom como fotógrafa! (Não viaja Geovanna)


 

Esse foi o presentão de aniversário que ganhei da Aione do Minha vida literária. Ela foi muito fofa gente! Me enviou uma cartinha, que me fez chorar, vários marcadores, inclusive um de P.S. Te amo, personalizado, está vendo aquele cordão rosa e as borboletinhas? É só um pedaço do marcador que ela mesma fez! E como essa pessoa me conhece bem! A mí sabe que amo livros intensos, profundos, drámáticos e e enviou também O adeus que diz ela, é tudo isso! Adorei, o livro é bem fininho, perfeito! Muito obrigado Mí! Espero que goste da cartinha que te enviei!


Sabe a sorte que estava me perseguindo tempos atrás? Ela continua apaixonada por mim, ainda bem! O blog da @giufernandes estava sorteando o kit de O céu está em todo lugar, participei no último dia e levei o prêmio! De onde essa "sortice" não sei viu! De início não dei nada para o livro e como me enganei! O céu está em todo lugar é maravilhosamente perfeito! Drama, romance, humor na medida certa. A caixinha em que veio o livro é pura delicadeza, o marcador também. A diagramação é a coisa mais linda que já vi, tem várias imagens, artes espalhadas  pelas páginas, totalmente no clima do livro, que sentimentos, arte, poesia.  Quem está na dúvida se lê não pense duas vezes: COMPRE! Minha única dor, foi que eu emprestei o livro e me devolveram todo detonado! Ódio! Ganhei também em sorteio o livro Necrópolis na promoção #15mildaGalera no twitter. Não conhecia o livro, não era ele que eu estava sonhando em ganhar, mas ok, parece bom, um suspense cheio de aventura e terror, a capa é dark, divina vale falar! Mas infelizmente, não sei quando vou ler, tem muita coisa na frente!  


Quem me conhece e segue o blog sabe o quanto eu amo Jogos Vorazes! Para mim nada mais genial, crítico, chocante do que os livros de Suzanne Collins. E quando eu soube da pré venda de A esperança, em Setembro, comprei na hora! O livro chegou sistematicamente no dia do lançamento, 5 de Outubro e junto com ele veio a boa nova nem tão feliz assim: tinha ganhado um exemplar  pelo fã site Jogos Vorazes net! Estão vendo? Nem sempre a sorte é tão gente fina! Antes de comprar eu já estava participando da promo que ia sortear 3 A esperança, fui uma dos sortudos! Quase morri de raiva, afinal, para quê eu comprei? Mas com sou boazinha, fiz um trato com o Jogos Vorazes Net e logo haverá sorteio do exemplar que ganhei + brindes exclusivos de JV!  Já dei uma conferida e vou confessar: está imperdível! Quem é fã como eu vai pirar! Aguardem! Inclusive a Susan, uma das responsáveis do site me ligou para tratar da promoção e foi super fofa, amei conversar com ela, como prêmio consolação *risos* ela me enviou o marcador de jogos vorazes ( não reparem a foto tremida) e logo manda o de A esperança!


A Linguagem das flores chegou para resenha semana passada junto com o pacotão da e foi cortesia da Arqueiro! Desde quando li a sinopse me encantei com o tema: flores, uma criança órfã sofredora, lição de vida, perdão... Meu gosto literário é melancólico, adorou o livro de cara! Estava com muita vontade de ler, mas quem disse que chegava? Pensei que os correios tinham extraviado-o por causa da greve, mas semana passada finalmente chegou! Fiquei histérica quando vi o pacote! Acabei hoje e não vou dizer nada sobre, vou fazer suspense, a resenha que sai semana que vem!


Fiz aniversário dia 3 e assim como A esperança, Fazendo meu filme e Cante para eu dormir foram minhas comprinhas obrigatórias! Estou paquerando Fazendo meu filme desde 2009 quando fiquei em dúvida e levei Halo, ARGH que foi a pior compra que já fiz, pois odiei o livro ! Então tomei vergonha na cara e comprei o primeiro volume da série mais amada do Brasil que Deus e o mundo já leu! Ver se é bom mesmo! Já dei uma folheada e adorei, a capa é linda, atrás também é um luxo, ele é todo cheio de listas ( alô?) super gracinha! Os oráculos me dizem que enfim vou amar um chick lit! Já Cante para eu dormir foi outro caso de amor a primeira vista, fiquei sabendo dele ainda em inglês e logo soltei um "Mas poxa vida... queria ler!" Aí a Pandorga para salvar minha vida lançou no Brasil, surtei! Depois de milhões de participações frustradas em promoções acabei comprando! Tinha que ter! Nunca vi livro mais "Eu" do que esse, ele é música do início ao fim, a começar pelo título! Nele a menina canta, e eu também, tem coral, instrumentos, ensaios, competições, tudo que eu já conheço bem! Próxima leitura, depois de FMF!


Chegou o marcador do blog Leitoras Anônimas, que estava distribuindo marcadores para os parceiros, como o Open Page é parceiro do LA e eu sou colunista lá no Open, acabei recebendo! É muito fofo galera! As meninas estão de parabéns, lindo! Amei as bonequinhas, qualidade... nota 10! 

Gente, espero que tenham gostado! Desculpem a péssima qualidade das imagens e a falta do vídeo, sei que vocês preferem esse tipo de caixinha mas não deu, sorry! Mas acho que o mais importante deu para ver: o que chegou!

5 comentários:

  1. Ah Gi, que bom que você gostou ^^
    Quando ler o livro me diz o que achou viu?

    E menina, você falou de mim, mas o sortuda hein?

    Amei seus livros, tem vários deles que quero loucamente!

    Beijão flor!

    ResponderExcluir
  2. Fazendo meu filme e Cante para eu dormir ta na minha lista faz tempo,mas cade o dinheiro para comprar.

    ResponderExcluir
  3. Estou muuuito afim de Cante para eu dormir! E o céu está em todo lugar eu participei de tanta promoção pra ganhar que peguei degosto quando não ganhei nenhuma :x
    Tomara que eu consiga amanha no evento de a esperança aqui alguns marcadores de Jogos vorazes *---*
    beeeijo Geovanna!!
    Brenda Lorrainy
    www.cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
  4. Isso é que eu chamo de uma caixinha de correio super recheada. Nossa, seu amei cada mimo, sério. *-* Muita leitura bacana, hein! Adorei!!! :D

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que presentaço *--*
    Aproveite a leitura por nós viu? uahsuahsa
    Viu que é possível ganhar as promoções? Não vamos perder a esperança. =)

    ResponderExcluir

Curta e siga!

Editoras

Arquivo

Marcadores

resenha (63) variedade (34) listas (32) No Open Page (18) garota retrô (15) promoção (13) vintage (13) Cantinho da Dani (11) desejos da Leitora (10) dicas (10) meme (10) Top 5 (9) fanart (8) favoritos (8) filme (8) coluna da Duhau (7) gincana literária de natal (7) jogos vorazes (7) música (7) especial (6) autores (5) clássico (5) intrínseca (5) livros distópicos (5) o que há? (5) top (5) a sombra do vento (4) arqueiro (4) blogueiro da vez (4) danielle steel (4) entrevista (4) filmes (4) humor (4) papo sério (4) resultado (4) ya books (4) amor (3) coluna da Cynthia (3) divergente (3) livros (3) melhores trechos (3) na minha caixa de correio (3) parceria (3) selinho (3) biblioteca (2) biografia (2) bookaholic (2) chick lit (2) desafio (2) desafio clássico (2) desventuras em série (2) discussão (2) distopia (2) inglaterra (2) literatura brasileira (2) o jardim secreto de eliza (2) opinião (2) personagens (2) rocco (2) top 10 (2) video (2) 2012 (1) 2013 (1) Cia das Letras (1) Companhia das Letras (1) Cosplay (1) Garota que ama ler (1) HQ (1) a casa das orquídeas (1) a casa das sete mulheres (1) a culpa é das estrelas (1) academia de vampiros (1) achados (1) as vantagens de ser invisível (1) blogosfera (1) blogs (1) blogueiros (1) book traillers (1) brasil (1) capas (1) clichê (1) clássicos (1) curiosidades (1) daia miranda (1) dicas de leitura (1) divulgação (1) dream cast (1) e o vento levou (1) editora (1) facebook (1) falta de tempo (1) fanfic (1) fantasia (1) farol (1) fatos (1) ficção científica (1) frederico moccia (1) férias (1) galera record (1) gótico (1) harry potter (1) indicações (1) internet (1) italia (1) jennifer lawrence (1) jovem adulto (1) juvenil (1) lançamentos (1) lista desagrável (1) literatura policial (1) meg cabot (1) meu aniversário (1) minissérie (1) mulheres (1) mães (1) nacional (1) namorados (1) natal (1) nicholas sparks (1) nova fronteira (1) novidades (1) novo conceito (1) o castelo de vidro (1) o chá do amor (1) o circo da noite (1) o diário de suzana para nicolas (1) o palácio de inverno. (1) october book fest (1) os miseráveis (1) outros (1) parceiro (1) pessoal (1) prumo (1) release (1) suma de letras (1) tag (1) três metros acima do céu (1) variedades (1) vício (1) zafón (1)