Menu

sábado, 3 de setembro de 2011

Se eu pudesse viver em um livro...


                                                                Em qual eu viveria? 

Boa pergunta. A resposta é, eu não estou preparada para escolher um só. Se bem que se qualquer livro antiguinho  que quiser me sugar para dentro dele, não vou nem gritar! Vou dar é uma ajudinha! E é por isso que a escolha mais acertada seria Julieta. Eu adoraria viver por lá... Geovanna, esse livro é tudo isso mesmo? Yeah cara leitora! Julieta é o sonho e mais um pouquinho do paraíso na terra! Huum... Europa, Itália, 1430, palio, cêncio, contradas, italiano, a arte, o amor de Romeo e Julieta,  história ... Eu quero!
 Luxo seria dar uma de Sam (Antes que eu vá) dormir mas invés de um destino trágico, ter um destino feliz! Acordar cinco séculos atrás, vestida com aqueles vestidos glamourosos, e bater perna na bella Siena, até elas ficarem moídas!  Por favor gênio da lâmpada, apareça e me leve até a mia Itália! Sem contar Romeo, seduzindo só com sua presença, pelas ruas dessa cidade linda!! Veja as imagens e descubra o porque do meu encantamento... 


Tá faltando eu aí!! :(
Se pudesse, assinava meu nome na listinha de inscrições para o Glee club. Nem falo muito pelo livro (que resenhei essa semana) mas levo em conta a série que me fascinou desde a primeira música tocada! Pensei: OMG! Foi feito para mim!  Eu amo música, desde pequena  participo dos mais variados grupos de canto, instrumento e dizem que levo jeito! Já me imaginei diversas vezes como uma loser. Com ensaios depois da aula, sofrendo na mão dos populares, apresentando músicas bombadas, dançando, cantando, tendo que aguentar os chiliques da Rachel, convivendo com as intrigas e diferenças do grupo. E não tenho dúvidas que amaria essa rotina! Nada mais eu do que tudo isso! Maior verdade da terra, eu queria ser mais uma integrante do Glee....


Enfim, ainda me sinto meio estranha listando os livros em que eu queria viver... São tantos... Queria a Paris de Anna e o beijo francês, o ballet de Segredos do Passado, O statos da Mia, a modernidade de Feios e assim vai.... E muito obrigado á Giu do Amount of words por ter me autorizado a pegar a ideia do post dela ( corre lá e vê) e  ter deixado eu fazer minha versão de " Se eu pudesse viver em um livro..." Você é muito fofa Giu! E quem gostou dessa espécie de meme não oficial, podem fazer suas versões desse post, me mandem para eu ver depois de pronto ok?

                         Se pudesse viver em um livro, qual seria ele?

5 comentários:

  1. Ai, Gi, eu não faço idéia de que livro adoraria viver!
    Sem dúvida Anna e o Beijo Francês entra na lista! Quem não gostaria de passear por aquela Paris e ainda se apaixonar e ser correspondida pelo cara mais fofo de todos?
    Outro que entra é Harry Potter. Sou fascinada por esse mundo mágico (e sempre morri de vontade de comer várias das coisas que eles comem haha)!
    E, como você, eu amaria fazer parte de Glee!
    Sério, um dos meus sonhos é participar de um musical! Pra mim, musical é uma das coisas mais fabulosas que existem!
    Pena que, diferente de você, eu não levo muito jeito pra música rs...Esse dom ficou pro meu irmão, ele sim é um guitarrista de primeira ^^
    Beijão e amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Aaah! Geovanna amei esse meme! Que incrível! Peguei pra mim, tá? kkkkkk

    Suas respostas são maravilhosas. Eu nem sei bem se gostaria de fazer parte de Glee, mas que cantam eles cantam, né? Hehe... Como eu queria fazer parte do Acampamento Meio -Sangue... OH que sonho...

    Parabéns, o blog está incrível!

    Tá postado:
    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina eu adorei a pergunta, super interessante, eu tbm não sei qual seria, realmente amo todos, e os meus preferidos são de fantasia!
    Mas Veneza, por favor é simplesmente demais! S2

    ResponderExcluir
  4. Eu não li Julieta ainda, apesar de tê-lo já faz um tempinho... :)
    Mas Siena deve ser linda, tenho muita vontade conhecê-la!
    Sobre Glee, haha, eu já gostei mais, mas eu já enjoei um pouco!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ah super lindo essas fotos da Itália, realmente um lugar mágico e romântico demais ^^

    Seria uma ótima escolha realmente, mas sem a morte no final lógico rsrs
    Glee também é um ambiente muito alegre, e como eu adoro música também gostaria de conviver nesse meio. Mas acho que se fosse escolher viver dentro de um livro, seria o mais batido de todos, Harry Potter rs, não consigo evitar, foi o livro que marcou toda a minha adolescência e o qual eu sempre ficava mais ansiosa pelas sequências. Um mundo super mágico que não haverá nunca outro igual! Queria demais!

    Beijo e ótimo meme esse!

    ResponderExcluir