Menu

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

I wanna be bokaholic!


Really? Então que tal umas diquinhas para ser uma bokaholic de primeira, de corpo e alma? Pois você ama livros e tá afim de transparecer seu orgulho de ser " book lover" não? Esse post é pra você!Se tá meio perdida de como começar, o que fazer eu tenho uns "toques de moda" que podem te ajudar...Quer ver?


Camisetas
É uma das melhores maneiras de se expressar,  se muitos tem camisetas de bandas, jogos e desenhos e porque você não pode ter camisetas dedicadas aos livros? São estilosas e bem bacanas! Segue alguns exemplos:

(Creditos: A leitora)

Tem também as temáticas, referentes a um livro em especial, essas são minhas preferidas pois é um sonho de consumo andar por aí com a camiseta daquele livro que você ama tanto pra todo mundo ver. (Quero todas as do Jogos Vorazes, menos Team Gale,  sou Peeta meu garoto do pão até o fim!)
(Coisa mais linda a de Hex Hall que não sei se está dando para ver, diz: Escola para prodígios! e a Team Peeta! Mãe me dá ?)

Acessórios
Eles são fofos, delicados e dão um toque todo especial ao seu look, nesse mundo de bijus tão grande há espaço para nossos tão amados livros também! 
(Créditos: A leitora)


Bolsas
Nós, as mulheres não conseguimos viver sem elas e só Deus sabe o que pode caber nelas, estamos falando de nossas amigas bolsas! Úteis, bonitas, salvação feminina!E existem algumas tão bokaholics quanto a gente, que vão acabar sendo sua companheira de vício!


E não pode esquecer que na bolsa da bokaholic tá sempre o livro que ela tá lendo, post-its, bloquinho de anotação de algum outro livro, marcadores, caneta, mp3 (pois nunca se sabe quando a leitura vai acabar, e aí apela para a música para distrair) e Trident ( porque debater seu livro com mau hálito não dá né?)


Tênis
Ta aí uma forma bacana mas muito complicada de expressar seu orgulho leitor! O fato é que você nunca vai encontrar um sapato, muito menos tênis literário dando sopa por aí! Então vale pegar aquele seu all star velho e sem graça e atacar de artista, desing! Escreva "I ♥ books" e coisas do tipo, tudo é permitido! Se tiver aquele parente talentoso, peça pra ele fazer um desenho legal sobre livros ou sobre seu livro favorito! É bem legal e chama muita atenção, despercebido é que você não vai passar!
(Eu ainda vou ter um all star com um tordo dourado e escrito "I´m the Mockingjay" eu juro!!!)


E para finalizar, acho que nem precisa dizer mas... O mais importante pra ser bokaholic é ler bastante, e isso todos nós já estamos carecas de fazer não é verdade?

8 comentários:

  1. Hum.. Bem legal.. rsrs, amei as camisas! E os tênis? perfeito!!!
    Vlw pelas dicas Geovanna... bjos

    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    Acho que delas eu usaria os acessórios (LINDOS!) e as bolsas!
    Não sou muito de camisetas, então essas são mais difíceis de usar...Os tênis também, mas que lindos hein?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAH
    QUERO 70% DAS COISAS, E AÍ COMOFAS?
    hahahahhaha
    ótimo post!
    Beijinhos.
    Gabi, http://livrosemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaah... tenho a do Acampamento Meio sangue da Intrínseca, só que ela fica um vestido em mim :O Tenho q pedir a costureira para diminuir depressa =D

    Beeijo,
    Pam Fardin
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jesus Cristo! Que coisas mais lindas! Dá vontade de ter tudo, amei.

    http://livrificando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as primeiras camisetas, e a camiseta da Grifinória também é linda, mesmo eu não sendo fã de Harry Potter.
    Adorei também as bolsas em formato de livro, super lindas e criativas.

    Beijos.
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  7. Queria achar essas camisas e bolsas lindas. Fiquei apaixonada *-*

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu te indiquei lá no meu blog, viu?
    bjos
    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir