Menu

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dream Cast: Elenco dos sonhos de Academia de vampiros - Divergente - A culpa é das estrelas!

( Aviso! O blog agora tem seu perfil no twitter! Clique aqui e siga @garotadasletras! )

As adaptações cinematográficas de livros é a moda do momento. Principalmente depois do sucesso estrondoso de Jogos Vorazes, os estúdios de cinema passaram a se interessar pela ideia! Percy Jackson, Dezesseis luas e A hospedeira são só exemplos de livros que foram/vão para as telonas! Mas o assunto do momento é sobre três YA books amados pela galera que vão ganhar seu próprio longa: Academia de Vampiros, A culpa é das estrelas e Divergente

A ansiedade de saber quem seriam os atores dos filmes rolava solta e agora depois de já divulgados os elencos, a opinião de fãs, leitores e cinéfilos está dividida! Uns amaram, outros odiaram as escolhas! Admito que não curti quase nenhum dos atores, acho que porque eu que sempre tive uma imagem fixa dos personagens, pensando nisso, preparei meu Elenco dos sonhos de três séries do coração: Va - Acede - Divergente! Confira e opine!


O filme de VA está previsto para 14 de fevereiro de 2014 e os fãs podem respirar um pouco mais aliviados: produtores garantem que será bem fiel aos livros! Quer saber quem está no elenco? Clica! Mas meu cast é com certeza outro! Para começar, sempre imaginei Rose como a atriz Elizabeth Gillies, a Jade de Brilhante Vitória! Tal como a Rose a personagem de Gillies é durona e agressiva. Além disso o tipo físico da atriz lembra muito o da meia vampira!

Já o gostosão russo Dimitri Belikov ficaria maravilhoso na pele de Henry Cavill, o gato que interpretará o novo Super Man! * Que olhos! * A doce e frágil Liza poderia ser facilmente Leven Rambin, a Glimmer de Jogos Vorazes! Acho que a atriz lembra a aparência frágil da princesa vampira! Uma pena que nenhum desses ganhou o papel! #Gege Chateada!

                        
Responda rápido: Qual livro ganhou 99% dos corações leitores durante o último ano? Não é preciso nem pensar para descobrir a resposta. A culpa é das estrelas, de John Green foi e é um absurdo fenômeno no Brasil. Não demorou muito saiu a notícia do filme e logo os atores: Hazel será interpretada por Shailene Woodley e Gus por Ansel Elgort. Ambos estarão também no filme de Divergente onde serão irmãos outro irmãos. Estranho não? Num filme casal, em outro parentes! Sinceramente prefiro os personagens como sempre imaginei! 

Minha Hazel é a cantora Madilyn Bailey uma das cantoras ' made in " youtube. Ela faz o maior sucesso na rede com sua voz marcante e acho que  tem alguns traços da personagem como o cabelo curto, as bochechas. É cantora, mas na minha imaginação foi atriz! Vai entender! Já meu Augustos é sem dúvidas o modelo Joshua Anthony, e não é só eu que tenho uma quedinha pelo garoto como Gus não! Havia uma torcida enorme dos fãs para que ele ganhasse o papel! O que não rolou, para a tristeza geral da nação leitora!

       
O filme de Divergente começou causando! O cast logo saiu e começou o bafafá! Para começar Tris será Shailenne, que também fará Hazel em ACEDE, depois teve gente protestando por causa do ator Theo James, que diziam não bonito bastante para ser Four! Meu elenco é totalmente diferente! Composto por James Gaisford e AnnaSophia Robb. Lindos <3

Ele é famosinho devido o papel de Finnick Odair numa série feita por fãs! Já ela é atriz desde novinha, atualmente está linda no ar em Carrie! Consigo imaginar os dois perfeitamente no filme oficial, deu muito certo. James é galã e aparenta ter a idade de Four e AnnaSophia também se encaixa! Sinceramente? Muito melhor do que a atriz escolhida, nada contra a ela, mas a menina já estará em outro filme do tipo, vai ser uma repetição que só! Concordam?

E esse é meu Dream Cast! Curtiram? Acham que algum dos atores que imagino se encaixaria de fato nos papéis? Se já leu os livros, por sua vez, como você imagina os personagens? Comente!

9 comentários:

  1. Oláá!
    Amei a postagem informativa, até porque eu não sabia até o momento quem eram os atores cotados para as adaptações. Bem, ainda não li Divergente, mas pretendo fazê-lo em breve... enquanto isso não posso dar a minha opinião. :\ Mas sobre a Culpa é das Estrelas, confesso que imaginei a Hazel um pouquinho diferente, mas vamos ver como será. Quanto ao Gus, eu gostei. :)) Espero que eles façam jus a excelente trama do Green.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! Eu também espero que os atores façam jus mesmo a história que é muito bonita! Já Divergente eu totalmente indico se você gosta de leituras jovens, eletrizantes e distopias. Nâo curti muito o elenco mas fazer o que? É aceitar com um sorriso no rosto porque o filme vai sair, e quanto livro bom nunca ganha um filme né!

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o post, o Gus ta perfeito!
    Te indiquei para uma tag, espero que goste
    http://twentytwoo22.blogspot.com.br/2013/06/11-things.html#.Ucb9d8u9KSN
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, o Gus ta perfeito mesmo né! E olha, logo logo respondo o meme, adorei!

      Excluir
  3. Nooossa amei o Gus, perfeitooo :D

    Agora estou loouca para ler Divergente... :D

    www.partesdeumdiario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo concordando que esse Gus seria perfeito, uma pena que não foi escolhido! :D

      Excluir
  4. Esse Gus tá perfeito, ele também está no meu elenco dos sonhos *-----* Assim, tô tentando não me meter muito nessas adaptações. Já li esses livros, tenho os personagens muito bem formados em minha mente e, já que os atores foram escolhidos, não há nada que eu possa fazer a não ser esperar, então é exatamente isso que vou fazer.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim, o pessoal esquenta demais a toa com os atores das adaptações, deviam estar é feliz por sair um filme de livro! :D

      Excluir
  5. Sério, que esse Gus não foi o escolhido?
    Como assim? Gente ele realmente parece com o Gus, que pena...
    Mas tomara que o filme não tenha tantas modificações.

    ResponderExcluir

Curta e siga!

Editoras

Arquivo

Marcadores

resenha (63) variedade (34) listas (32) No Open Page (18) garota retrô (15) promoção (13) vintage (13) Cantinho da Dani (11) desejos da Leitora (10) dicas (10) meme (10) Top 5 (9) fanart (8) favoritos (8) filme (8) coluna da Duhau (7) gincana literária de natal (7) jogos vorazes (7) música (7) especial (6) autores (5) clássico (5) intrínseca (5) livros distópicos (5) o que há? (5) top (5) a sombra do vento (4) arqueiro (4) blogueiro da vez (4) danielle steel (4) entrevista (4) filmes (4) humor (4) papo sério (4) resultado (4) ya books (4) amor (3) coluna da Cynthia (3) divergente (3) livros (3) melhores trechos (3) na minha caixa de correio (3) parceria (3) selinho (3) biblioteca (2) biografia (2) bookaholic (2) chick lit (2) desafio (2) desafio clássico (2) desventuras em série (2) discussão (2) distopia (2) inglaterra (2) literatura brasileira (2) o jardim secreto de eliza (2) opinião (2) personagens (2) rocco (2) top 10 (2) video (2) 2012 (1) 2013 (1) Cia das Letras (1) Companhia das Letras (1) Cosplay (1) Garota que ama ler (1) HQ (1) a casa das orquídeas (1) a casa das sete mulheres (1) a culpa é das estrelas (1) academia de vampiros (1) achados (1) as vantagens de ser invisível (1) blogosfera (1) blogs (1) blogueiros (1) book traillers (1) brasil (1) capas (1) clichê (1) clássicos (1) curiosidades (1) daia miranda (1) dicas de leitura (1) divulgação (1) dream cast (1) e o vento levou (1) editora (1) facebook (1) falta de tempo (1) fanfic (1) fantasia (1) farol (1) fatos (1) ficção científica (1) frederico moccia (1) férias (1) galera record (1) gótico (1) harry potter (1) indicações (1) internet (1) italia (1) jennifer lawrence (1) jovem adulto (1) juvenil (1) lançamentos (1) lista desagrável (1) literatura policial (1) meg cabot (1) meu aniversário (1) minissérie (1) mulheres (1) mães (1) nacional (1) namorados (1) natal (1) nicholas sparks (1) nova fronteira (1) novidades (1) novo conceito (1) o castelo de vidro (1) o chá do amor (1) o circo da noite (1) o diário de suzana para nicolas (1) o palácio de inverno. (1) october book fest (1) os miseráveis (1) outros (1) parceiro (1) pessoal (1) prumo (1) release (1) suma de letras (1) tag (1) três metros acima do céu (1) variedades (1) vício (1) zafón (1)