Menu

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

No Open Page: Manual - Como se tornar o mocinho perfeito!


Hoje trago um trechinho da minha coluna no Open Page, tratando nada mais nada menos que dos mocinhos literários, um tema que nós, meninas nunca nos cansamos não é mesmo? Confiram!


Mocinhos literários. Não negue, você os ama, ou pelo menos já caiu de amores por algum deles em algum momento de sua vida! Se hoje a literatura voltou novamente a ser moda e vende como água um dos motivos são eles! Fofos, misteriosos, problemáticos, desajeitados são partes muy hermosas de nossos livros favoritos. Quem nunca torceu por aquele casal desencontrado ou aquele carinha perfeito das páginas?


Nós, meninas amamos suspirar enquanto lemos e bem lá no fundo sempre temos um quedinha literária. Ou é só eu que tenho? Preparei um maluquete Manual: Como se tornar o mocinho perfeito! Ministério Open Page recomenda esse post a todos os leitores, especialmente a escritores que tentam criar um mocinho arrasante e a homens que quer ganhar a mulherada! Leiam as dicas, conheça mocinhos amados e siga seus exemplos. Afinal, eles tem moral com a bookaholicada!

É dos safados que elas gostam! Seja um maníaco sexual!


É. Você não leu errado. Quem pensa que as mulheres são santas deve estar preso no século XV porque hoje a realidade é outra. A mulherada está é muito safadêinha! Não acredita? Basta ver o estrondo apocaliptico que a trilogia Cinquenta tons de cinza está fazendo! Vendeu mais que a coleção Harry Potter! ALÔ! MAIS QUE HARRY POTTER! E não tem nem seis meses que foi lançado! E o que fala essa série? Sexo, safadeza e mais safadeza! Eeeeeeeita está explicado! Peeta Mellark todo mundo ama, fofo, inocente, tipico genrinho que toda mamãe pediu a Deus, mas, a moda agora é ser mocinho alá Cristian Grey, o gostosão misterioso sadomasoquista que arrebenta na hora H, com a ( felizarda ) Anastasia Steele! Tenho certeza que os homens não terão dificuldade nenhuma em seguir essa dica, afinal, eles só pensam naquilo! Então anota aí a fórmula do sucesso: GOSTOSÃO + SER PROBLEMÁTICO + MISTERIOSO + BOM DE CAMA ( BEM MACHO ALFA! ) E tem garantia de sucesso? Ah, os números expressivos das vendas não mentem! 


CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESTANTE DO POST, MAIS DICAS PARA SE TORNAR O MOCINHO PERFEITO!

4 comentários:

  1. Achei um máximo a postagem, mas sempre preferi ser um vilão, hehehe ^^

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  2. Obviamente que amamos os mocinhos literários né! rsrsrs
    Fui dar uma olhadinha na postagem completa e adorei, haha. Dos que você citou prefiro o Edward, quer dizer, é o único dos que você disse que eu conheço! hahaha Mas to louca pra conhecer o Hazel de A culpa é das Estrelas, sinto que vou me apaixonar! rs.

    AHHHH, E PARABÉEENS PELO ANIVERSÁRIOOO *----*
    Tudo de bom pra você, que todos seus sonhos se realizem e que Deus te abençõe hoje e por toda a sua vida.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário Gi!
    Que você tenha muita paz, saúde, felicidade, e muitos anos pela frente.

    Um grande abraço,
    Erica

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversáriooooooo GI!!!!!!!!!!!
    Tdo de boom! AMO DE PAIXÃO O SEU BLOG!!!!!!!!!!!!!!
    -Bjoos

    ResponderExcluir