Menu

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meme! Complete a Frase e Conheça o Blogueiro!


E aí pessoal tudo bem? Hoje venho responder um meme! Que eu roubei da Clícia do Silêncio que eu to lendo! Achei as perguntinhas bem interessantes e resolvi responder também! E já deixo falado, quem dizer responder, esteja a vontade! BORA CONFERIR!


1.Sou muito ... Romântica e intensa. É.
2.Eu não suporto ... Gente baixa, vulgaridade.
3.Eu nunca ... Tentei/Tentaria me matar.
4.Eu já ... Me arrependi bastante de certas coisas, tive uma pilhinha minúscula de livros e hoje tenho quase uma estante!
5.Quando criança, ... Eu a gordinha da turma
6.Neste momento, eu queria mesmo é ... que todas as coisas que eu tenho para fazer sumissem!
7.Eu morro de medo ... de filmes de terror
8.Eu sempre ... estou com uma música na cabeça, com meus livros preferidos no pensamento.
9.Se eu pudesse, 
... seria rica, compraria todos os livros que eu queria, sairia do Brasil.
10.Fico feliz quando ... Compro livros, ouço uma música que amo, estou com pessoas que gosto.
11.Se pudesse voltar no tempo, eu
 ... Teria mudado algumas coisas
12.Adoro assistir 
... filmes, com cara de anos 80, românce, vintage, enfim, bons filmes.
13.Quero aprender  ...  Inglês
14.Eu preciso ... de emagrecer!
15.Não gosto muito ...  de gente baixa como já disse.


E depois tem esse do Leitora Compulsiva!


Sobre o Blog:
1 – Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Visitava blogs e pensava, eu também posso fazer isso! Deve ser tão legal! Se os outros conseguem porque não eu? E aí eu me arrisquei pela blogosfera!
2 – Origem do nome do blog:
Eu queria um nome fácil e não muito complicado, como surgiu não sei bem, mas acho que a ideia era o título fazer referência a mim, no caso: Garota das Letras, eu. E também porque amo estar entre os livros, por entre as letras.
3 – Você teve/tem outros blogs além deste?
Não! Tenho tumblr, serve? Segue sweett-ballerina.tumblr.com
4 – Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Já. Por causa de falta de tempo, criatividade, dificuldades.
5 – Mande uma mensagem para seus seguidores:
Valeu por estar sempre presente por aqui galera! :D

Sobre a blogueira: Geovanna
1 – Uma música: Por enquanto - Cássia Eller
2 – Um livro: Só um? Huuuum, Um longo caminho para casa.
3 – Um filme: Som do coração
4 – Um hobby: Ler, música, internet.
5 – Um medo: Da minha vida desmoronar.
6 – Uma mania: Estralar o corpo.
7 – Um sonho: Ser linda e endinheirada, poder rodar o mundo, comprar tuudo que eu sempre quis.
8 – Não consigo viver sem: Minha Família, livros, mp4 kkk deliniador. 
9 – Tem coleção de alguma coisa? Livro, marcador conta?
10 – Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? Não.
11- Do que você mais gosta no seu blog? De poder dar minha opinião sobre o que der na telha, livro, filme, falar sobre o que eu amo, criar posts de humor. 

Um comentário:

  1. LINDO BLOG, com letras maiúsculas, amei.
    Minha irmã também tem um de resenhas, quando puder faça uma visitinha.BJS
    http://leiturasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curta e siga!

Editoras

Arquivo

Marcadores

resenha (63) variedade (34) listas (32) No Open Page (18) garota retrô (15) promoção (13) vintage (13) Cantinho da Dani (11) desejos da Leitora (10) dicas (10) meme (10) Top 5 (9) fanart (8) favoritos (8) filme (8) coluna da Duhau (7) gincana literária de natal (7) jogos vorazes (7) música (7) especial (6) autores (5) clássico (5) intrínseca (5) livros distópicos (5) o que há? (5) top (5) a sombra do vento (4) arqueiro (4) blogueiro da vez (4) danielle steel (4) entrevista (4) filmes (4) humor (4) papo sério (4) resultado (4) ya books (4) amor (3) coluna da Cynthia (3) divergente (3) livros (3) melhores trechos (3) na minha caixa de correio (3) parceria (3) selinho (3) biblioteca (2) biografia (2) bookaholic (2) chick lit (2) desafio (2) desafio clássico (2) desventuras em série (2) discussão (2) distopia (2) inglaterra (2) literatura brasileira (2) o jardim secreto de eliza (2) opinião (2) personagens (2) rocco (2) top 10 (2) video (2) 2012 (1) 2013 (1) Cia das Letras (1) Companhia das Letras (1) Cosplay (1) Garota que ama ler (1) HQ (1) a casa das orquídeas (1) a casa das sete mulheres (1) a culpa é das estrelas (1) academia de vampiros (1) achados (1) as vantagens de ser invisível (1) blogosfera (1) blogs (1) blogueiros (1) book traillers (1) brasil (1) capas (1) clichê (1) clássicos (1) curiosidades (1) daia miranda (1) dicas de leitura (1) divulgação (1) dream cast (1) e o vento levou (1) editora (1) facebook (1) falta de tempo (1) fanfic (1) fantasia (1) farol (1) fatos (1) ficção científica (1) frederico moccia (1) férias (1) galera record (1) gótico (1) harry potter (1) indicações (1) internet (1) italia (1) jennifer lawrence (1) jovem adulto (1) juvenil (1) lançamentos (1) lista desagrável (1) literatura policial (1) meg cabot (1) meu aniversário (1) minissérie (1) mulheres (1) mães (1) nacional (1) namorados (1) natal (1) nicholas sparks (1) nova fronteira (1) novidades (1) novo conceito (1) o castelo de vidro (1) o chá do amor (1) o circo da noite (1) o diário de suzana para nicolas (1) o palácio de inverno. (1) october book fest (1) os miseráveis (1) outros (1) parceiro (1) pessoal (1) prumo (1) release (1) suma de letras (1) tag (1) três metros acima do céu (1) variedades (1) vício (1) zafón (1)