Menu

domingo, 22 de abril de 2012

No Open Page: Coisas para fazer no fim antes do fim mundo!


Minha coluna no blog Open Page já está no ar! O tema da vez é Coisas para fazer antes do fim do mundo! Confira um trechinho e logo após leia a matéria completa!
Então pessoal, a coluna da Gegê aqui é muito leve, discontraída, sem noção de tudo, palhaça que doimas infelizmente temos que falar de assuntos sérios, desagradáveis, não adianta tapar os ouvidos e sair gritando TRA LÁ LÁ LÁ LÁ, não dá para fugir, só nos restar derramar oceanos de lágrimas pois sim, o fim de 2012 lá vem, e com ele O FIM DO MUNDO. Valeu pessoal, foi muito bom conhecer vocês, é o fim da linha... já sabe, 21 de novembro CORRE NEGADA, TODOS TENTAM DESESPERADAMENTE SE SALVAR. Mas ainda tem tempo, vamos deixar para preocupar mais para frente, enquanto isso é hora de realizar todas as suas mais loucas e impensáveis loucuras, porque afinal, acabou 2012, não estaremos mais por aqui, né? mimimi O Open e seu admirado comprometimento com o leitor, preparou uma breve lista que irá lhe colocar minhocas na cabeça abrir a mente, vamos lhe dar ideias de coisas para realizar e tornar seu último ano, 2012, inesquecível. A hora é agora! De dançar macarena na paulista como veio ao mundo! NOT! Não haverá amanhã, bora curtir galera! Confira! Coisas para fazer antes do apocalipse!

Para de sonhar e vai a luta mulher! Conquiste um ser sobrenatural gostoso!

Todo mundo, eu já, tu já, ela já, vocês já, nós já quisemos um ser sobrenatural pura sedução só para a gente! Para abraçar, beijar e fazer a festa! HUUUUUUUM! Vai dizer que não? Olha que o narizinho do Pinóquio vai crescer em você viu? Eles são gatos, charmosos, o que toda mulher sonha e pede para o Santo Antônio. RUN RUN GIRLS! Foi dada a largada! Faltam apenas 7 meses para o fim, mulherada, todas equipadas? Vão á luta e conquistem seu ser sobrenatural! Percorram toda a Terra, de Norte á Sul, adentre nos portais, guarda roupas mágicos, plataformas malucas mas PEGUEM seu galã dos livros!Patch, Jace, Damon, Daniel, Edward, Dimitri... escolham e ajam, porque a concorrência é grande! AVISO: É estritamente proibido se aproximar do senhor Peeta Mellark. PROIBIDO. Entenderam? Ele não é sobrenatural mas é MEU. E vou até Panem salvá-lo de uma doida que mata bichinhos indefesos. Vou sair no tapa, rolar no chão, furo olho literalmente se preciso mas roubo o padeiro mais sexy e tudo de bom pra mim! É, sou perigosa! Sacaram garotas? Está na hora de parar de sonhar acordada e partir para o ataque, o tempo está acabando, bora fazer essa loucurinha, beijar um vamp/anjo/zumbi/semi-deus/ser gostoso?

3 comentários:

  1. Adorei o post!
    Como assim o Peeta não pode? Logo que li "Para de sonhar e vai a luta mulher! Conquiste um ser sobrenatural gostoso!" já pensei nele. Ai depois que você falou que me dei conta de que ele não é sobrenatural, hehe. Mas fico com o Edward então u-u
    Essa coisa de gastar e gastar que acho que não dá certo.. Vai que o mundo não acaba e você fica só com as dividas! HAUHA.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. porque qd clico na materia vai pra outra pag?

    ResponderExcluir
  3. Mas que texto divino é esse, ein, dona Geovana?
    Pontos a destacar: Provavelmente irei viajar, não para Paris, mas para LA, para conquistar meu sobrenatural Eric Northman. :) Ele é MEU, meninas. Já deixo o alerta!
    Já dou uma de Beck Bloom a um tempo então é melhor eu me controlar um pouco, só para variar.
    Já escrevi um livro, por isso tenho que pensar em fazer outra coisa. ?:|
    Durante minha viagem pra LA, prometo ler Cowboy e Aliens. Afinal já sei como me defender de demônios, bruxas, e outros seres estranhos, graças a Sam e Deam, que normalmente usam sal para tudo. (Já tenho um estoque reservado aqui em casa, de sal); Já sei me livrar de zumbis, graças ao the walking dead, só falta aprender a me livrar de ETS mesmo.
    Adorei as dicas, Ge. ;)

    ResponderExcluir