Menu

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

No Open Page: Todo mundo já... inspirado nos livros!


Ei pessoal tudo bem? Meu segundo post no Open Page em 2012, trás situações comuns ( ou não ) por qual cada um de nós já passou na vida, se inspirando nos livros, claro! Confiram um trecho do " Todo mundo já... e não se esqueçam de ler o post inteiro lá no Open e comentar muito! :D

TODO MUNDO JÁ... INSPIRADO NOS LIVROS!

É uma verdade universalmente conhecida que certas coisas, em nossas vidas se repetem. A gente só custa a perceber isso! Um belo dia você para, pensa e se descabela: Como o Open é dedicação total á você, busca sempre o seu esclarecimento, promoveu pesquisas científicas e já provou que não, não é só você que tem aquele tio chato ou a amiga namoradeira! Todos tem! Da mesma forma, hoje mais uma vez o Open vem eliminar sua paranoia te mostrando que NÃO, NÃO É SÓ VOCÊ QUE JÁ PAGOU AQUELE MICO HISTÓRICO! Todo mundo já passou vergonha por aí, assim como um monte de várias outras coisas acontecem com todo mundo! Venha conferir o Todo mundo já... inspirado nos livros!


Todo mundo já se ferrou por comprar como se não houvesse amanhã... alá Becky Bloom


Afinal, que atire a primeira pedra quem nunca abriu o submarino, viu aquele livro que está quase noivando de tanto namorar por um precinho de banana, o cúmulo do baratinho, parecendo até obra do diabo para te deprimir, pois a vontade de ler transborda e o dinheiro é inesistente, com o coraçao apertado disse: " NÃO vou comprar... não vou comprar... não vou comprar...não..." e acabou levando a belezinha e mais vários supérfulos necessários! Todo mundo já se ferrou por comprar demais, por colocar " só mais esse" na cestinha assim como a Becky Bloom se ferra diariamente por sua gula infinita por comprar, por não resistir a mais uma comprinha! Você tenta, respira, conta até 3, tenta com todas suas forças ser forte masaquele sapato, roupa, e principalmente livro te chama... seduz parece que o troço está vivo, desesperado pedindo socorro. E a única forma de salvar o ser é comprando... Enfim, encarnar a dona Bloom, comprar como se não houvesse amanhã, se endividar legal no fim do mês... Quem nunca?

LEIA O RESTO DO POST! CLIQUE AQUI, LEIA, COMENTE E FAÇA UMA COLUNISTA FELIZ!

3 comentários:

  1. Kkkkkk... Ai, Gi, você não existe!
    Eu adoro esse seu jeito de escrever e seu humor!
    Apesar de chick-lit não ser seu estilo favorito, acho que você daria uma ótima escrita de chick-lits, sabia?
    Ah, e eu comprei Menina de Vinte *.*
    Ainda não chegou!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, eu levo jeito pra escritora de chick lit? Olha que não descarto a ideia! Deve ser uma delícia escrever com humor, se eu conseguir criar algo tão fantástico como a Sophie em Menina de Vinte já to indo buscar inspiração!! Olha a contradição! Amo dramalhões mas na hora de escrever aqui e no Open não dispenso o humor! Me divirto muito usando da comédia haha!

      Excluir
  2. Ráá Giiih... estou indo ler o resto do post!

    ResponderExcluir