Menu

terça-feira, 25 de outubro de 2011

No Open Page: Parentes que todo mundo tem - inspirados nos livros

Bem galera eu tentei, tentei 10 vezes gravar o vídeo da caixinha de correio , mais o pc, a câmera e o universo está me trollando. Hoje, não deu. Amanhã sai, prometo, nem que eu tenha que travar uma árdua guerra contra meu computador! Enquanto isso, deixo a prévia do post da minha coluna no Open Page. O tema da semana é: Parentes que todo mundo tem, inspirados nos livros! Não consegui fazer um post decente hoje para o Garota, mas tem um novinho, saindo do forno, preparado com todo amor lá no Open! Tratem que ir dar uma voltinha lá, ler minha lista inteira e não se esqueçam, comentem! Comente! Amo muito a participação de vocês! Se soubesse o quanto me deixar feliz as opiniões, comentariam mais! Já sabe né? Não perca tempo e vem ler um trechinho do meu "filhinho" e veja se se identifica!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
         Parentes que todo mundo tem - inspirados nos livros
   



Sabe aquele parente? Pensa que só você tem ele na família? Que só você tem de aturá-lo? E se eu te disser que ele está em todo lugar? Que seu primo pestinha, sua avó querida, seu tio chato que não sai do seu pé, que sua sogra estão na vida do outro, da fulana, do ciclano, acredita? Leia a lista Parentes que todo mundo tem, claro, inspirado nos livros e veja se você se identifica!


Todo mundo tem... uma Prima encalhada!


Sem querer ofender, já ofendendo, sabe aquela sua prima? então, ela mesma, está ficando para titia né? Não comenta isso viu? Pois é, a idade vem chegando, mas o namorado que é bom parece que tá fazendo tudo, menos vindo. Onde a prima está, pode saber que lá vem a tia chata (que logo será devidamente comentada) com aqueles papinhos: "Nossa querida, quando desencalha?" #MorraDiaba É tanta pressão que algumas perdem parafuso e viram nossa drama queen favorita, Bridget Jones, a própria, louca, desesperada, topa tudo por um namô! Ouviu namorado... por aí? Opa, opa, opa! Chat, simpatia (macumba), promessa para santo Antônio é com ela mesma! Porque homem está mais raro do que dinheiro no meu bolso. Então acorrente o seu e seja feliz! Isso que passa a todo momento na cabeça da solteirona! Namorado, namorado, namorado... Por outro lado, tem gente que (finge) que não está nem aí! É prima Emma Morley, indiferente, caladona, que diz estar bem sozinha, mas será? No fundo ela sente uma raivinha que eu sei! Há! Afinal, quem quer ser a encalhada da família!? Em "Um dia", todos ficam no pé da garota, cadê o maridão? Os bebês? Olha que lindinho esse sapatinho!" Esculacham a Em e uma hora a casa cai, ela vira uma fera! COM RAZÃO! Deixando de lado meu humor sem noção, as vezes nem percebemos, mas nós somos a prima encalhada que todos tem! (No momento é meu status.) A solterisse chega e de repente, não vai embora. O coração fica dodoi, o desespero bate e viramos, Emmas, Bridgets. Teorias doidas de que o lobo mal pegou o príncipe encantado surgem! A não ser que você seja Afrodite, uma hora a geladeira fica vazia de amor #FATO mas nada de pânico bora continuar a ler o post, que está MUY LEGAL! 


2 comentários:

  1. Gi, você é ótima!
    Eu adoro seu senso de humor e a maneira como você escreve!!
    Você está mais do que de parabéns pelos seus posts, sempre criativos e inovadores!
    Beijão florzinha ^^
    Boa sorte com sua caixinha do correio ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir