Menu

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Desejos da leitora - Listinha de aniversário!



A segunda edição do desejos da leitora está todo comemorativo! Daqui exatamente 21 dias, vou soprar mais uma velinha e chegar tão falada idade dos quinze. E só com a perspectiva de aniversário, presentes e mimos minha wishlist literária duplicou,triplicou, quadruplicou! Estou hiper empolgada com a ideia de comprar, comprar, comprar, liberar meus instintos consulmistas e finalmente adquirir aqueles desejados que estou de olho a séculos! Quer saber quais são eles? Vem ver!!!

Sou louco por você - Frederico Moccia



Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, para onde viaja a fim de esquecer um grande amor.Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é. Quando conhece Gin, uma garota de 19 anos, linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar. Mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como se todo o seu mundo cambaleasse... É possível reviver a magia do primeiro amor? Será que conseguimos mudar o rumo de nossa própria história?

Quando terminei de ler Três metros acima do céu ano passado me decepcionei, pois a continuação não havia sido lançada por aqui. Pensei, como assim? Me fazem apaixonar pela estória e agora vou ter que me contentar só com o primeiro livro? Eis que esse ano, já sem esperanças de reencontrar-me com Step e Babi surge a notícia de que a Planeta lançou Te voglia de te no Brasil. Geovanna se descabela, Geovanna grita, Geovanna chora de emoção quando fica sabendo disso. Mas money que é bom não tive pra comprar quando era lançamento. Só agora, perto do meu niver tenho a desculpinha para adquirir essa gracinha! Sou louca por ler você livro, vem logo pra minha estante seu lindo!


Fazendo meu filme - Paula Pimenta


Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 

Toda a face da terra já leu esse livro, não só ele mas também o 2,3 e lá vem o 4... E eu deveria ser parte dessa porcentagem, vejam só, não sou, por uma fatalidade! Ano passado fui toda toda na livraria e fiquei dividida entre levar Fazendo meu filme e Halo, a besta aqui se deixou levar pelos anjos e devolveu a Paula Pimenta para a prateleira. Conclusão: odiei Halo, o livro mais caro e mais frustrante que já li, sem contar que deixei essa obra prima de lado! Chega! Vou recuperar o tempo perdido, Fazendo meu filme na cestinha
de compras de aniversário já!




Especiais - Scott Westerfield



Circunstâncias especiais. As palavras dão arrepios a Tally desde seus dias como uma repugnante e revoltada Feia. Naquela época, especiais eram um boato sinistro - assustadoramente bonitos, perigosamente fortes, chocantemente rápidos. Perfeitos comuns podem viver uma vida inteira sem conhecer um especial. Mas Tally nunca foi comum. E agora ela se tornou um deles: uma super máquina de combate, construída para manter os feios humilhados e os perfeitos idiotas. A força, a velocidade, e a clareza e foco de seus pensamentos é a melhor coisa que Tally consegue lembrar. Na maior parte do tempo. Uma pequena parte do seu coração ainda se lembra de algo mais. Mesmo assim, é fácil ignorar isso - até Tally oferecer-se a acabar permanentemente com os rebeldes de New Smoke. Tudo se resume a uma escolha: escutar seu coração ou realizar a missão para que foi programada. De qualquer jeito, o mundo de Tally nunca mais será o mesmo.


Feios é para mim a melhor série distópica (depois de Jogos Vorazes, claro né...). Apesar de suas falhas gostei dos dois primeiros livros e conto os segundo o ler o último volume da série. Como a Tally vai sair das  confusões que ela armou?  Espero que não decepcione, assim como meu coração está na mão com medo de Mockingjay ficar devendo também... Só sei que estou louca pra ler e conhecer esses tais de Especiais,  tão famosos,além da versão malvadona da vesguinha!


Cante para eu dormir - Angela Morrison .

Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura. 

Primeira reação quando soube de Sing me to the sleep: OOh! Que livro mais minha cara! Segunda reação: Vou ali me matar porque não é lançado no Brasil!! A Pandorga salvadora da pátria para evitar meu suicídio, lançou essa coisa linda! E não preciso nem dizer que pulei de alegria quando soube da notícia! Não dá para explicar como eu quero esse livro. Amo qualquer coisa que tenha música no meio, então como não amar um LIVRO assim tão musical? Música no título, nos personagens, no enredo, em tudo... tão eu... Já passei por diversos corais e encontrar esses conjuntos nas páginas é um sonho,o tema bullyng me fascina e gente,o livro é música do início ao fim, só por isso já vale a pena ler!

Quer ouvir a música que a Beth canta em Canta para eu dormir? Clica aqui!! Quer comprar A esperança ( Mockingjay) na pré-venda por 28,70 no submarino e ainda ganhar um modesto cartão desconto na loja? CLICA!


       Eu no Open Page: Manual - Como perder seu quase namorado - inspirado nos livros

2 comentários:

  1. Oi Gi!
    Só mais três semaninhas hein?
    Vai passar voando!!
    Eu compartilho dos seus desejos!
    Quero todos esses livros da lista, e ainda acrescento "Três metros acima do céu" e "Perfeitos" a minha!
    Espero que você consiga todos ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa que lembro quando o assunto presente de aniversário são livros novos. *o* AHAUAHAUAHU /VÍCIO *-*
    Adorei sua listinha... recheada de coisa bacana. :D Muita leitura boa vindo por aê, hein!? Adoro!

    Um abraço.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Curta e siga!

Editoras

Arquivo

Marcadores

resenha (63) variedade (34) listas (32) No Open Page (18) garota retrô (15) promoção (13) vintage (13) Cantinho da Dani (11) desejos da Leitora (10) dicas (10) meme (10) Top 5 (9) fanart (8) favoritos (8) filme (8) coluna da Duhau (7) gincana literária de natal (7) jogos vorazes (7) música (7) especial (6) autores (5) clássico (5) intrínseca (5) livros distópicos (5) o que há? (5) top (5) a sombra do vento (4) arqueiro (4) blogueiro da vez (4) danielle steel (4) entrevista (4) filmes (4) humor (4) papo sério (4) resultado (4) ya books (4) amor (3) coluna da Cynthia (3) divergente (3) livros (3) melhores trechos (3) na minha caixa de correio (3) parceria (3) selinho (3) biblioteca (2) biografia (2) bookaholic (2) chick lit (2) desafio (2) desafio clássico (2) desventuras em série (2) discussão (2) distopia (2) inglaterra (2) literatura brasileira (2) o jardim secreto de eliza (2) opinião (2) personagens (2) rocco (2) top 10 (2) video (2) 2012 (1) 2013 (1) Cia das Letras (1) Companhia das Letras (1) Cosplay (1) Garota que ama ler (1) HQ (1) a casa das orquídeas (1) a casa das sete mulheres (1) a culpa é das estrelas (1) academia de vampiros (1) achados (1) as vantagens de ser invisível (1) blogosfera (1) blogs (1) blogueiros (1) book traillers (1) brasil (1) capas (1) clichê (1) clássicos (1) curiosidades (1) daia miranda (1) dicas de leitura (1) divulgação (1) dream cast (1) e o vento levou (1) editora (1) facebook (1) falta de tempo (1) fanfic (1) fantasia (1) farol (1) fatos (1) ficção científica (1) frederico moccia (1) férias (1) galera record (1) gótico (1) harry potter (1) indicações (1) internet (1) italia (1) jennifer lawrence (1) jovem adulto (1) juvenil (1) lançamentos (1) lista desagrável (1) literatura policial (1) meg cabot (1) meu aniversário (1) minissérie (1) mulheres (1) mães (1) nacional (1) namorados (1) natal (1) nicholas sparks (1) nova fronteira (1) novidades (1) novo conceito (1) o castelo de vidro (1) o chá do amor (1) o circo da noite (1) o diário de suzana para nicolas (1) o palácio de inverno. (1) october book fest (1) os miseráveis (1) outros (1) parceiro (1) pessoal (1) prumo (1) release (1) suma de letras (1) tag (1) três metros acima do céu (1) variedades (1) vício (1) zafón (1)