Menu

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Da série: E eles ainda escrevem...

Eles são ricos, famosos, bonitos, cheios de fãs e  por vezes se revelam "multi-uso" cantando, dançando, atuando e por incrível que pareça, algumas celebridades tem se mostrado escritoras! Quem quer ver quais os corajosos que pegaram no papel e caneta (ou teclado) e escreveram livros?

                                                           Lauren Conrad

A loirinha Lauren Conrad,conhecida pelos reallity shows de que participou é uma das estrelas que tem se aventurado pelo mundo da escrita e tem se saído bem.L. A. Candy o primeiro de uma série, que é como uma "semi auto biografia" será lançado por aqui pela Galera e mesmo antes de seu lançamento já tem dado o que falar!

                                            Hilary Duff


A atriz e cantora Hilary Duff que fez parte da infância de muitos através da Disney, que a tornou famosa, cresceu e apareceu! Seu livro Elixir foi lançado recentemente no Brasil, (todo mundo conhece né? Não é possível que não!) e até que vem sendo bem recebido, apesar de  ter tido uma co-autora e dos boatos que pairam de que haveria um gosth writer no meio. De Hillary Lizzie Mcguire, atriz de seção da tarde á escritora de YA! E ela vai vir esse ano a bienal do Rio (inveja dos cariocas que vão poder lê-la!) quem for ao evento não pode perder a chance de ter seu autografo da estrela! (Pega por mim!)

                                           Dulce Maria


A ex RDB Dulce Maria, depois de atuar e cantar arriscou também escrever. Em seu livro Dulce Amargo que é uma espécie de memória da cantora, ela mergulha em diálogos com ela mesma, nos apresenta a pensamentos, confissões, músicas inédias, recordações, o livro pretende sensibilizar o leitor.(Não sabia que ela era capaz de tanto!)


                                          Steven Martin
Steven Martin conhecido por suas atuações em comédias é autor de vários livros, o que poucos sabem. Ele escreveu "A balconista" "Pura Bobagem" "O alfabeto de A a Y com bônus a letra Z" entre outros. Estamos lidando com um bookaholick? Será? Parece que o cara tem uma grande paixão por escrever!


                                               Madonna
Rainha do pop pode tudo? Madonna acha que sim! Foi ser escritora! Esquecendo-se da Material Girl, a diva tenta ensinar as crianças a ver além da superficialidade com sua série literária infantil, The English Roses que narra a vida de garotas londrinas e suas amizades e intrigas! (Não sei vocês, mas eu amei as capas dos livros, já vi outras capas da sua série, igualmente divinas, uma gracinha não acham? Me lembrou absurdamente as capas de "Tudo por namorado, feriado" da Thalita Rebouças!)


                                                            John Travolta

John Travolta fez uma bela homenagem a seu filho falecido. Publicou a história escrita e ilustrada pelo garoto, Propeller One-Way Night Coachuma (Treinando por uma noite)  uma fábula moderna envolvendo um menino que ao viajar de avião pela primeira vez, sua vida muda. O ator recomenda para todas as idades! 
( Linda prova de amor!)

                                                               Paul McCartney

O ex- Beatle resolveu inovar! Paul McCatney Escreveu um livro infantil, High in the Clouds (Alto nas núvens) sobre um pequeno esquilo que parte numa aventura heroica em busca da Animalia, uma ilha lendária cheia de outros animais. A historinha vai ser adaptada ao cinema mas ainda não tem data de estréia, Paul assinará toda a trilha sonora do filme. (Legal hein?!)

Eu não sei sobre o motivo ou a intenção dos famosos ao escrever livros, nem sei sobre o resultado das obras, mas acho legal a iniciativa, pelo menos sentados, matutando histórias e teclando compulsivamente eles não estão fazendo barraco em N.Y!
Galera, provavelmente amanhã não haverá posts! Vou ficar o dia todo fora então sorry, mas não dá! Prometo recompensá-los de alguma forma ( lá vem novidade das boas, já imaginam o que pode ser?) Semana que vem promete! Fiquem ligados!

14 comentários:

  1. Não sabia do livro do Steve Martin. Adooro ele.
    Quero muito ler L.A. Candy e Elixir. *-*

    Beijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii :D
    Adorei esse seu post sobre os famosos que escrevem *-* Só sabia da Lauren, Hilary (linda diva) e da Madonna (consegui um livreto do livro dela esses dias). Morro de vontade de ler todos :(
    E a capa do As rosas inglesas é realmente muito fofa <3

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adorei o post!! Não sabia que quase nenhum deles escrevia, sério. E que estranho tantos deles escreverem livros infantis ne? HAUHAUHAUh
    E a ideia do John foi linda demais mesmo, meu Deus!!

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
  4. Uau!
    Não conhecia a maioria!

    A autora de Elixir é diva!

    Bia | Livros e Atitudes
    Ajude nas campanhas: Aqui! | Aqui

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    Incrível como pessoas talentosas sempre arranjam alguma maneira de serem mais ainda hehe
    Estou doida pra ler Elixir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não sabia de alguns destes livros publicados por artistas. Destes pretendo ler Elixir de Hillary Duff.
    Beijos.


    Books E Desenhos

    ResponderExcluir
  7. Incrível! Não sabia, acho que praticamente de Nenhum! Creio que ouvir falar da Madonna, gostei da iniciativa. Muito interessante! Parabéns por mais um post Legal!
    Pena você não poder postar a amanhã. Mais vou cobrar, hehehe... Beijos
    http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Geeente, adorei, eu não sabia de quase nada disso! Hahahaha genial!

    ResponderExcluir
  9. BABI DEWET NO MEU BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MORRI!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ótima ideia de post. Parabéns pela pesquisa.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia do post. Realmente é interessante ver como muitos famosos se encaixam no mundo literário. E olha, não são só famosos internacionais não, viu!? Muitos atores nacionais também escrevem livros, e isso é muito bacana. Mas é importante que nós, leitores, tenhamos cuidado na hora de falar sobre tal obra... é bom reconhece-la pelo que ela é realmente, e não porque foi escrita por tal ator. :)

    Excelente!
    Beijos. :*
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oi!
    eu nem sabia( tirando a hilary) que esse pessoal fosse escritor tb, eh interessante, vai que o cara eh um talento na literatura e nqm sabia
    ou nao
    hauahuahuhuahuha
    gostei do post ^^

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. MUITO FERA! Não sabia que eles escreviam. O: demais.

    ResponderExcluir
  14. Se eu disse que estava pensando a muito tempo em fazer uma coluna no meu blog falando de pessoas super talentosas, como Hilary e Dulce, e citando além de seus talentos musicais, cinema e etc, citar os seus livros, mquiagens e talz. Você acreditaria? hahaha. Fiquei boquiaberta quando vi esse post! rs.

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir