Menu

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meme + Novidade!

Olá galerinha! Faz alguns dias que recebi um meme, mas como já havia postado outro recentemente decidi esperar mais um pouquinho para responder como novamente me enviaram o mesmo meme vou postar ;)


1 - Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes? Qual?
Sim! Mas acho que não é só um, e sim vários. Os livros de Danielle Steel eu nunca canso de ler. Já li uns 8 ou 9 e já reli alguns e sempre é a mesma emoção e as mesmas lágrimas como se fosse o primeiro ou pela primeira vez quando abro um livro dela. Acho que eu escolho "Um longo caminho para casa" da autora, que por sinal estou precisando reler, que foi o livro que mais me tocou, até hoje sou muito apegada aos personagens (isso é meio maluco mas é verdade) me pego pensando em Joe, Gabriella , Eloise como se fossem meus amigos, parentes. Eu nunca me canso dele, foi um marco, um divisor de águas na minha vida literária

              2 - Se pudesse escolher um livro para ler o resto da vida, qual escolheria ?
Talvez o livro que já citei acima mas acho que leria eternamente "Jornada pelo rio mar". Seria delicioso viajar com Maya pelo rio amazonas e ir descobrindo a amazônia, ir enfrentando os perigos , ir conhecendo cada vez mais  seus amigos, inimigos são todos tão carismáticos...De novo, e de novo, e de novo.. Com certeza eu o leria até o fim da vida sem nenhum problema

                                   3 - Indique um livro para que os outros possam ler.
Três metros acima do céu do italiano Federico Moccia,que será lançada sua continuação esse mês: Sou louco por você,eu digo que com convicção que ele é o melhor livros de romance entre adolescentes de todo o sempre. Sem seres sobrenaturais, apenas com uma história entre um casal improvável e todas as consequências disso. Trecho que amo : " Eu e você três metros acima do céu..."

                              4 - Indique 10 blogs para responder esse Meme. 
                                             Behind Enemy Line
                                             Garota que ama ler
                                             Glow of the moonlight
                                             Minha vida literária
                                             Diário de incentivo á leitura
                                             Livro e coração
                                             Viciadas Literiamente
                                             Livros e atitudes
                                             Minha vida de leitora
                                             Funhouse

5 - Link o blog que te indicou
http://boookaddict.blogspot.com/- obrigado Duda (Você é uma fofa 1ª parceira!)
http://livrosemeninas.blogspot.com - obrigado Gabbie ( adorei o convite "irmã gêmea")

E a novidade (que nem é promo) já vou adiantando, é que eu sou a mais nova resenhista do Livros em Pauta que é um dos melhores blogs literários atualmente na minha opinião, admiro muito ele, que sempre oferece muita variedade de resenhas,novidades, promoções...O blog é também o nosso mais novo parceiro, é comandado pelo Bruno, que me deu esse presente me aceitando como colaboradora. Agora sempre vão poder me ver por lá. Minha resenha de inauguração lá no LeP sai sábado ou domingo, quem quiser pode ir lá conferir. Entrem lá!!!

 
                                             

Um comentário:

  1. Ahh muito obrigada por me indicar!
    Eu já respondi, foi meu primeiro meme! Mas obrigada mesmo assim pela indicação!
    Eu ia indicar o seu também, mas como só podia indicar 10 e o seu já tinha sido indicado pela Duda (foi ela que me indicou também), acabei não indicando!

    Não li nenhum dos livros que você indicou, vou procurar saber mais ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir

Curta e siga!

Editoras

Arquivo

Marcadores

resenha (63) variedade (34) listas (32) No Open Page (18) garota retrô (15) promoção (13) vintage (13) Cantinho da Dani (11) desejos da Leitora (10) dicas (10) meme (10) Top 5 (9) fanart (8) favoritos (8) filme (8) coluna da Duhau (7) gincana literária de natal (7) jogos vorazes (7) música (7) especial (6) autores (5) clássico (5) intrínseca (5) livros distópicos (5) o que há? (5) top (5) a sombra do vento (4) arqueiro (4) blogueiro da vez (4) danielle steel (4) entrevista (4) filmes (4) humor (4) papo sério (4) resultado (4) ya books (4) amor (3) coluna da Cynthia (3) divergente (3) livros (3) melhores trechos (3) na minha caixa de correio (3) parceria (3) selinho (3) biblioteca (2) biografia (2) bookaholic (2) chick lit (2) desafio (2) desafio clássico (2) desventuras em série (2) discussão (2) distopia (2) inglaterra (2) literatura brasileira (2) o jardim secreto de eliza (2) opinião (2) personagens (2) rocco (2) top 10 (2) video (2) 2012 (1) 2013 (1) Cia das Letras (1) Companhia das Letras (1) Cosplay (1) Garota que ama ler (1) HQ (1) a casa das orquídeas (1) a casa das sete mulheres (1) a culpa é das estrelas (1) academia de vampiros (1) achados (1) as vantagens de ser invisível (1) blogosfera (1) blogs (1) blogueiros (1) book traillers (1) brasil (1) capas (1) clichê (1) clássicos (1) curiosidades (1) daia miranda (1) dicas de leitura (1) divulgação (1) dream cast (1) e o vento levou (1) editora (1) facebook (1) falta de tempo (1) fanfic (1) fantasia (1) farol (1) fatos (1) ficção científica (1) frederico moccia (1) férias (1) galera record (1) gótico (1) harry potter (1) indicações (1) internet (1) italia (1) jennifer lawrence (1) jovem adulto (1) juvenil (1) lançamentos (1) lista desagrável (1) literatura policial (1) meg cabot (1) meu aniversário (1) minissérie (1) mulheres (1) mães (1) nacional (1) namorados (1) natal (1) nicholas sparks (1) nova fronteira (1) novidades (1) novo conceito (1) o castelo de vidro (1) o chá do amor (1) o circo da noite (1) o diário de suzana para nicolas (1) o palácio de inverno. (1) october book fest (1) os miseráveis (1) outros (1) parceiro (1) pessoal (1) prumo (1) release (1) suma de letras (1) tag (1) três metros acima do céu (1) variedades (1) vício (1) zafón (1)