Menu

domingo, 16 de junho de 2013

No Open Page: Presentes para seu amorzinho - inspirando-se nos livros!


No ar mais um post da minha louca coluna de humor  no blog Open Page! O amor está no ar, dessa vez o tema são presentes românticos inspirados nos livros! Vê se pode! Confira! Leiam um trecho e não se esqueçam de conferir toda a matéria e comentar caros leitores!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------OI OI TUDO BEM MINHA GENTE BONITA? É, morri, virei zumbi, renasci das cinzas e vivi um tempo nos submundos de Xangai e depois de pegar uma caroninha com um Hipogrifo cá estou! Tudo em prol de vocês leitores maravilindos! Agora chega mais, existe semana mais /fofa/melosa que essa? Dia dos namorados foi quarta mas clima o amor se estende por toda semana  e você pode olha para o chão, teto, lua, dedo do pé até sua verruga que verá um casalzinho junto! É uma tortura para os encalhados, um sonho para os comprometidos! O que ninguém pode negar é que se apaixonar, namorar é tudo de bom, e NÃO, NÃO CHORA se você ainda não achou sua tampa da panela, mesmo se você for uma frigideira sempre haverá outra frigideira solitária a sua procura! Baseado nos dia dos namorados, euzinha e Open damos dicas de ideias românticas e presentes inspirados nos livros para seu amorzinho ( do presente e do futuro! Mesmo que você seja alone não custa ir planejando! ) 

1) Prova de amor mortal!

Era um vez um livro, A dança da floresta, onde a dona Tati, se apaixona desesperadamente por Triste, um ser da noite ( le-se vampiro ) claro que esse amor clichê de alta periculosidade não agradou nem a humanos e monstrengos! Para os pombinhos ficarem juntos, o pobre Triste tem de " roubar uma jóia da coroa cerimo­nial do Califa da Tunísia; uma pena do rabo da fênix sagrada de Murom-Riazam; um copo de água curativa do poço de Ain Jalut, cheio até o topo, mas sem uma gota derramada... um dente do terrível javali-monstro de Zaradok e uma mecha de cabelo de um ho­mem verdadeiro.

Nem um pouco azarado esse camarada hein!? Mesmo sendo uma missão que nem toda a turma dos vingadores daria conta, Triste dá uma de heroi e vai cumprir o desafio! Classe, qual lição tiramos dessa fábulaNAMORIDOS DE PLANTÃO PROVEM SEU AMOR POR SUAS DONZELAS! É, não precisa sair roubando a coroa da Rainha da Inglaterra, nem ir atrás da pedra filosofal muito menos vá caçar um unicórnio para presentear a pessoa amada maaaaas não se esqueça, repetirei, NÃO SE ESQUEÇA PELO AMOR DE DUMBLEDORE de provar, demonstrar a sua maneira todo seu amor a seu companheiro/companheira! Não precisa de muito, apenas faça seu love se sentir amado e especial! Romantismo agradece, muito obrigado!



6 comentários:

  1. Digamos que eu faça parte desses encalhados, mas planejo presentear a mim mesma num futuro bem breve. Adorei a dica! Ainda não conhecia o livro, mas só por essa lição... Hmmm, parece ser muito bom mesmo! Afinal, o amor precisa ser demonstrado sempre! <3 Hahahaha

    Beijinhos! www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso amanda, ótima ideia, se auto presentear! kk E pouca gente conhece A dança da floresta mesmo, uma pena pois é uma fofura! Volte sempre! :D

      Excluir
  2. Achei seu blog por acaso no google e tenho que dizer, muito muuuuito legal sua coluna!! Adorei, bem divertida e legais os livros!

    Roberta Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Roberta, se a coluna é divertida não sei, só sei que tento deixar minhas listas bem descontraídas, já os livros são legais mesmo, indico todos eles!

      Excluir
  3. Que demais essa coluna, muito divertida, ri litros aqui!
    Uma pena que não consegui, de jeito nenhum, ler o resto do post no Open Page. Não sei porque, mas esse blog não abriu por nada aqui no meu navegador... Quero ler o resto...

    Beijos
    glowofthemoonlight

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, o link está aqui: http://www.openpage.com.br/2013/06/inspirando-se-nos-livros-presentes-para.html espero que goste!

      Excluir