Menu

domingo, 20 de novembro de 2011

No Open Page: Manual: Como conquistar a fama - parte II

Pessoal, a segunda parte do Manual - Como conquistar a fama já está no ar no Open Page! Querem ver um trechinho? Aproveita e se inspira, quem sabe você não vira a próxima celebridade do momento usando de alguma dica sugerida? Vale o clique, vale conferir! 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chegamos á segunda parte de nosso Manual - Como conquistar a fama - inspirado nos livros! Depois de anos de estudos minuciosos, eu, a especialista em Como se tornar famoso separei mais exemplos literários de sucesso de personagem que chegaram lá, ao estrelato, conquistaram o bonito status de celebridade! E se você ainda não encontrou sua forma ideal de alcançar o sucesso, esse post é perfeito para ti! Afinal, o Open Page é dedicação total a seus leitores, e esse manual foi feito especialmente para Você! ( Nem um pouco clichê...)


Entre no corpo de uma super modelo! - Cabeça de vento

1º Passo: Faça que uma TV de plasma ou qualquer objeto pesado caia em cima da sua cuca!
2º Passo: Desmaia colega!
3º Passo: Acorde no corpo de uma super modelo. Fique sabendo que você passou por uma cirurgia mirabolante que te colocou no corpo de Nikki Howards! Ah, e que seu antigo "eu" morreu!
4º Passo: Pronto! Você é famosa! Isso mesmo! Na dica número 2 é preciso encarnar a fama! Antes você tem de levar uma baita chapoletada na cabeça mas em troca você vira celebridade, compensa ou não? Aconteceu com a Emerson de Cabeça de vento. Em um dia ela era a nerd sem graça noutro era Nikki Howards! A modelo do momento, linda, rica e cobiçada! Acordou 20 quilos mais magra, cercada de todos os luxos possíveis e o melhor, tendo todos os homens que quiser a seu pés! Agora me diz, qual mulher não ia querer essa vida? Fama, dinheiro, beleza, homens? Ser amada, admirada, estar em revistas e outdoors, ir nas festas mais vips, conhecer super celebridades, ganhar 100 mil por semana, e ter todos os luxos imagináveis!? Quer? Então entre no corpo de uma estrela da moda! Fama garantida ou seu corpo antigo de volta (brincadeirinha!) Mas pensa que ia ser sempre moleza? Alguns pepinos podem aparecer assim como a Em descobriu, quando foi informada que tinha que fingir ser a Nikki 24h por dia, esquecer a Em nerd, deletar sua vida antiga! Toda a glória que ela vivia aparentemente ia para a Howards... nenhuma glória ia para Emerson. Tenso né? Mas se você quer se sentir a estrela, a dica mais indicada á você é essa! Realize a doideira proposta e reze para acordar outra pessoa!



Confira o post completo clicando aqui! Não deixe de ler tudo, fiz com muito carinho gente! Dá uma passadinha lá no Open vai! Está hilário esse manual! Vem ver, a parte I e a parte II


                                                               

Um comentário: