Menu

domingo, 6 de novembro de 2011

No Open Page: Manual: Como conquistar a fama - Parte I - Baseado nos livros


Hoje o post da minha coluna no Open Page está todo glamouroso! (Mentira! Está é nada a ver como sempre!) Especialmente para os aspirantes á celebridade de plantão que sonham acordados com a fama! A especialista no assunto aqui ( o Pinóquio tá solto...) Preparou um Manual, o de Como conquistar a fama - baseado nos livros! Esse domingo foi ao ar a primeira parte, e semana que vem tem a continuação! Vamos conferir um trechinho?  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tem muita gente por aí que não é Claudinha Leite mas canta noite e dia: "Eu quero ser muito famosa..." São milhares de pessoas que sonham com a fama e muitas vezes não sabem como chegar lá! Mas como Open Page é mil e uma utilidade, a gente te ajuda a ser a próxima celebridade do momento! Lá uma Manual - Como conseguir a fama - baseado nos livros! Quer sair do anonimato? Entrar para a Calçada da Fama? A literatura e o Open Page te ensinam como!

Vira tema de música! - A música que mudou minha vida

Primeiro arranje um namorado roqueiro metido a compositor! Não se esqueça de averiguar se ele tem banda! Depois de cansar da vida sofrida de namorada de cantor, após milhares de ensaios infernais, termine em alto estilo, despedaçando o coração do astro! É, assim, bem mal. Se seguir a receita é certo que logo vai aparecer um música dedicada a você, sobre você! Do quanto a vida dele é ruim sem você, que tu é uma bruxa... (então por que a carta de Hogwarts nunca chegou?) enfim, aposto meus rins que o bebê chorão vai compor sobre o fim... aí é rezar para santa Maria da fama e esperar que a música vire um sucesso, ou melhor, vire chiclete, tomara que vire um Rebolation da vida! Que toque a cada segundo na rádio e que esteja na boca até da sua tia avó! Pronto, você acaba de conseguir a fama! Esteja preparada para topar com papazzis a cada esquina, para entrar nas festas mais badaladas, para ganhar fãs clubes e inimigas desconhecidas! Treine o autógrafo e cuidado pra quem você dá entrevista! Não estou falando abobrinha não! A Audrey de A música que mudou minha vida viveu tudo isso! Foi só o ex, Evan compor uma canção detonando ela que ela virou não a garota mas a musa americana! E está bem enganado quem pensa que isso tá longe de nós, lembra da Ôooh Ana Júliaaaaa... do Los Hermanos? A garota que inspirou é nossa Audrey brasileira! O caso é quase o mesmo, o sucesso foi igual! Tá vendo? É possível! Quer ser famosa? Então corre gata, e arranja seu roqueiro já! Vai!


7 comentários:

  1. Gi, você é demais!
    Eu amo esse seu humor, flor! Rio demais com os seus comentários!
    Pra variar, você está de parabéns!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi

    ai que legal, ri muito aqui, "ue tu é uma bruxa... (então por que a carta de Hogwarts nunca chegou?)" akoakaok So vc mesmo eim! vou lá ver o post completo!

    Bjus

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Adorei! AHUHAAHA, até hoje espero a minha carte de Hogwarts, sabe né? Qualquer dia ela chega e eu vou ficar famoso. UAHSUAHSUH

    Abraços :]

    ResponderExcluir
  4. hahhhahahaah
    ]adorei

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA!
    HOJE VIM VISITAR SEU BLOG, E TE FAZER UM CONVITE: O BLOG "MOMENTOS DE LEITURA", VAI SORTEAR UM EXEMPLAR DO LIVRO "BEIJADA POR UM ANJO 4- DESTINOS CRUZADOS", QUANDO ATINGIR 200 SEGUIDORES.
    QUE TAL PARTICIPAR?
    ABRAÇOS...
    LINK: http://pollymomentos.blogspot.com/2011/11/promocao-200-seguidores.html

    ResponderExcluir
  6. vou tentar seguir essa dicas,brincadeira mais amei a lista de como ser famoso.

    ResponderExcluir
  7. Hhaha
    gostei demais!! Vc é colunista de varios lugares hein? E adoro qnd vc escreve assim, com humor!
    Vou ver se consigo fazer isso, pq não tenho nenhum tipo de talento pra virar cantora ou atriz...

    bj
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir