Menu

sábado, 24 de setembro de 2011

Top 10: book traillers

Capas e book traillers são paixões bookaholic assim como o futebol é A paixão nacional. Todo mundo ama, todo mundo gosta e nunca se cansa de admirar, eleger os favoritos e debater sobre. Quem se beneficia disso é o mercado editorial. Capas bonitas vendem mais, artes bem feitas chamam leitores. Não é verdade? E você aí? É um amante assumido de capas e traillers literários?  O que acha de um top 10 super especial com os 10 melhores book traillers segundo me aqui? Tem trailler nacional, internacional, de lançamento e até de adaptação clássica!! Está muito legal gente, sem exagerar, vocês vão amar! Não precisa nem dizer né? Não perde tempo, aperta logo o play e curta esses vídeos... #Por Um Sábado Literalmente Artístico!                                  


                                            The Karma Club

                          

                                                   Antes que eu vá

                          

                                                              Graceling

                          

                                                        O mundo de vidro

                          

                                Clockwork Angel - Instrumentos mortais

                          

                          Razão e sensibilidade e monstros marinhos

                          

                                    Sussurros de uma garota apaixonada

                          
                                                              
                                                                  Firelight

                          

                                                                 Shilver      

                          

                                                       Os heróis do Olimpo

                          

Esses são os 10 melhores dos melhores! Cada um é mais apaixonante que o outro! Não resisto, fico dando replay diversas vezes! Vou logo dizendo que a ordem dos vídeos não é especificamente ordem de importância, mas sinceramente, The Karma Club e Antes que eu vá merecem o topo da lista! Sensacionais! Nada supera The Karma... muito bem feito e profissional, quando vi pela primeira vez até conferi no google se não havia filme do livro porque o book trailler é muito incrível! Nem repararia se fosse trailler de verdade! Se a princípio a capa brasileira me desanimou, depois de assistir o vídeo fiquei louca para ler o livro que acho, daria um filme teen ótimo! 

Ele levemente me lembrou Antes que eu vá e falando nisso, esse é outro book trailler que merece respeito! Me emociono toda vez que o vejo, o vídeo é bem no clima do livro, tão dramático quanto. Amo esses traillers com pessoas, viajo pensando em possíveis filmes... e com Before I fall não foi diferente! Só não aprovei a modelo, muito... estranha! Se pudesse escolher, escolheria Jennifer Lawrence, ela é minha Sam... Enfim, não vou falar de cada um para não cansar, tenho a língua solta e se não me limitar, escrevo demais!! Só espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar, opinem, qual seu favorito? Tem alguma sugestão legal? Manda o link! Quem sabe não rola uma 2ª edição do Top 10 melhores book traillers?

3 comentários:

  1. Ok, The Karma Club com certeza é o melhor! Realmente parece ser um filme e eu também seria enganada se me dissessem que é!
    Claro, só atiçou ainda mais minha vontade em lê-lo!
    O Mundo de Vidro é uma graça e fiquei com mais vontade de ler!
    Agora, o que eu me apaixonei foi Sussurros de Uma Garota Apaixonada! Adorei as cenas que mesclaram e, principalmente, a trilha sonora! Essa música é tão linda, deu um toque perfeito e agora eu quero demais ler o livro!
    Arrasou no post, Gi!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu pensava que The Karma Club era um livro de auto-ajuda por conta dessa capa horrorosa,MAS QUE BOOK TRAILER PERFEITO É ESSE MEU DEUS DO CÈU? *_* Estou oficialmente louca por esse livro!!!(Comentei sem nem ver os outros ainda,tamanha empolgação kkkk)

    ResponderExcluir
  3. The Karma Club é mesmo o mais profissional! Será que o pessoal que fez o trailer nao quer fazer um filme, nao?
    Antes que eu vá também ficou bom, mas de fato, a atriz nao foi das melhores.
    Graceling foi um tanto...assustador.
    O de Shiver é muito fofo!E eu nunca tinha visto um book trailer em que o autor aparece.
    Enfim, acho que eu que escrevi de mais(teria escrito mais, mas...).Tbm tenho a língua(ou no caso o dedo) solta!

    ResponderExcluir

Curta e siga!

Editoras

Arquivo

Marcadores

resenha (63) variedade (34) listas (32) No Open Page (18) garota retrô (15) promoção (13) vintage (13) Cantinho da Dani (11) desejos da Leitora (10) dicas (10) meme (10) Top 5 (9) fanart (8) favoritos (8) filme (8) coluna da Duhau (7) gincana literária de natal (7) jogos vorazes (7) música (7) especial (6) autores (5) clássico (5) intrínseca (5) livros distópicos (5) o que há? (5) top (5) a sombra do vento (4) arqueiro (4) blogueiro da vez (4) danielle steel (4) entrevista (4) filmes (4) humor (4) papo sério (4) resultado (4) ya books (4) amor (3) coluna da Cynthia (3) divergente (3) livros (3) melhores trechos (3) na minha caixa de correio (3) parceria (3) selinho (3) biblioteca (2) biografia (2) bookaholic (2) chick lit (2) desafio (2) desafio clássico (2) desventuras em série (2) discussão (2) distopia (2) inglaterra (2) literatura brasileira (2) o jardim secreto de eliza (2) opinião (2) personagens (2) rocco (2) top 10 (2) video (2) 2012 (1) 2013 (1) Cia das Letras (1) Companhia das Letras (1) Cosplay (1) Garota que ama ler (1) HQ (1) a casa das orquídeas (1) a casa das sete mulheres (1) a culpa é das estrelas (1) academia de vampiros (1) achados (1) as vantagens de ser invisível (1) blogosfera (1) blogs (1) blogueiros (1) book traillers (1) brasil (1) capas (1) clichê (1) clássicos (1) curiosidades (1) daia miranda (1) dicas de leitura (1) divulgação (1) dream cast (1) e o vento levou (1) editora (1) facebook (1) falta de tempo (1) fanfic (1) fantasia (1) farol (1) fatos (1) ficção científica (1) frederico moccia (1) férias (1) galera record (1) gótico (1) harry potter (1) indicações (1) internet (1) italia (1) jennifer lawrence (1) jovem adulto (1) juvenil (1) lançamentos (1) lista desagrável (1) literatura policial (1) meg cabot (1) meu aniversário (1) minissérie (1) mulheres (1) mães (1) nacional (1) namorados (1) natal (1) nicholas sparks (1) nova fronteira (1) novidades (1) novo conceito (1) o castelo de vidro (1) o chá do amor (1) o circo da noite (1) o diário de suzana para nicolas (1) o palácio de inverno. (1) october book fest (1) os miseráveis (1) outros (1) parceiro (1) pessoal (1) prumo (1) release (1) suma de letras (1) tag (1) três metros acima do céu (1) variedades (1) vício (1) zafón (1)