Já posso entrar em pânico?! Sou bruxo/deus grego/vampiro/anjo/dragão/fada/princesa!
Sou uma morta viva e estou revivendo meu último dia pela milésima vez!
E se a morte for uma eterna repetição de seus últimos momentos? Essa é dúvida se arrasta em Antes que eu vá. Sam pensa, pensa, analisa e não consegue entender sua situação! Vamos dar um desconto gente, não que a garota seja burra é que mesmo após ter sofrido um acidente, ela acorda no dia de sua morte, 12 de fevereiro e revive tudo como se o ontem, nunca tivesse acontecido, morre e acorda, de novo, de novo e de novo! Aí ela encarna o Zequinha do Castelo Ratimbum (aquele do Porque? Porque não, não é resposta!) e começam as dúvidas: se eu morri, como estou aqui, agora, pensando, vivendo? Porque o tempo sempre volta? Essa é a vida após a morte? Estou sonhando? Isso é castigo? Enfim, que porcaria essa? Macabro! Já viu muito personagem morto vivo por aí? Tirando os vampiros ok? Já viu? Eu ficava pensando, to "conversando" com uma morta! Gente, a história de Sam é extremamente bizarra, bem Deus-do-céu-me-acode-que-a-coisa-é-preta! Quem aí iria querer parar no seu lugar? Morrer e não morrer? Mereceu entrar no top gente, na boa! Tá bom, vocês já perceberam que tenho um medinho né? Afinal, assim, certeza absoluta do que virá após fecharmos os olhos ninguém tem! E se?
Meu planeta foi destruído, meu amigo é um et, e agora estou zanzando na galáxia...
Estou em um corpo que não me pertence, já eu tive o corpo invadido por um et sem vergonha!
E se você acordasse no corpo de outra pessoa? E se roubassem seu corpo? Utopia? Pois duas personagens passaram por isso! A Emerson de Cabeça de Vento depois levar uma TV de Plasma na cabeça, apaga e acorda não a Em, a feiosa nerd e sim Nick Howards, a super modelo teen, linda, rica, e poderosa! Acaba tendo de viver a vida dela e esquecer a sua! Oh loco meu! É mole? A coitada da Nick levou um "Isso não te pertence mais!" A empresa diabólica do patrão não hesitou em transplantar o cérebro de outra pessoa em seu corpo! Agora adivinha quem escreveu essa pérola? Chuta, chuta, chuta! Meg Cabot! Acredite se quiser caro leitor! Imaginação fértil em Cabit? Mas tem gente que ficou com dor de cotovelo e foi logo criando um enredo tão viajado quanto! Stephanie Meyer inventou a história da Melanie que depois do fim da Terra teve o corpo invadido por um alienígena controlador que veja só, se apaixona por sua antiga paixão! ÊÊÊ et safadinho! Cria vergonha na cara e vai procurar alguém da sua espécie pra azucrinar por favor! (Percebam a intrigante ligação com Airhead, observe também que Douglas Adams perdeu no quesito et mais original) Tá aí duas situações dignas do serem chamadas, maluquice! Vamos orar em agradecimento porque não há (supostamente) transplantes de cérebros clandestinos por aí e nem ets se apoderando de nossos corpos! Referência: Airhead, HospedeiraBeijo a Amy de Rosa e Túmulo que ao entrar na sua sociedade secreta passou por um ritual que incluía ser trancada num caixão e jogada na água, presa lá dentro! Tá bom né? Super normal fazer caixão de barquinho! Vamos experimentar? Não entrou no top porque já está grande demais para prolongar! O Haloween foi ontem mas espero que tenham gostado do post, super no clima com as situações mais macabras, hilárias, doidas encontradas nos livros!

Tenho que dizer que adorei esse post? Você citou livros muito bons e emocionantes, li esse post rindo e relembrando quando li esses livros, haha.
ResponderExcluirBeijos!
Gostei muitos das situações sitadas.
ResponderExcluirAi Ge, voce é hilaria!
ResponderExcluirAdorei a citaçao do Guia do Mochileiro das Galáxias.
KKKKKKKKKKKK....Ri demais com o Zequinha que encarna na Sam!
ResponderExcluirA Gi, eu adoro seus posts e seu humor!
Rio demais ^^
Pra variar, mais um super criativo, parabéns, florzinha!
Beijão!
Ai Geovanna...
ResponderExcluirVc é engraçada! Adoro posts assim, onde podemos revelar nosso lado sarcástico! Estava ate lembrando de um que fiz nesse estilo!
Eu acho o caso de antes que eu vá mega interessante! Não que eu quisesse passar /bizarrinhooo/ mas é bem legal pensar em outras posibilidads, o que poderia ter acontecido se...
Acho que só Meg poderia escrever algo tão viajado e conseguir fazer parecer pausivel... Airhead é uma loucura mas dá pra convencer!
E acho A Hospedeira fantástico! O livro que mais me surpreendeu! Nem gosto do estilo sci-fi (et, to fora) e o inicio dele é terrivel, mas no desenrolar! Sou mt fã!!
Otimo post!
bjss
hey Evellyn!